quarta-feira, 9 de maio de 2012

ROSSINE E PEDRO MELO PODEM SE UNIR EM LAJEDO


As oposições caminham para a unidade em Lajedo. O vereador Rossine Blésmany (PSD) e médico Pedro Melo (PT) estão próximos de fechar um acordo, de modo que só um deles sairá candidato para enfrentar o grupo governista. O vice será definido num consenso entre esses dois líderes e o ex-prefeito Adelmo Duarte. Este chegou a ser convidado para compor a chapa, mas recusou com uma explicação simples: "Os mesmos votos que eu transfiro participando da chapa eu dou só me integrando a campanha".

Rossine deve ser escolhido o candidato oposicionista e Pedro Melo ficará ao seu lado. Só não será o vice porque não quer, uma vez que já exerceu esse cargo no município. A unificação desses dois líderes políticos foi facilitada pelas pesquisas, que apontam o vereador com mais chance de vencer o candidato governista.

O nome mais forte dos Dourado para disputar a eleição é o do médico Rômulo Maia (PDT) que ainda não confirmou oficialmente se vai aceitar o desafio. Enquanto isso não acontece, populares comentam na cidade que o ex-prefeito disputará com um filho de Antônio João na vice e se vencer o pleito irá renunciar. O repórter conversou com um cidadão do município que deu essa informação como se fosse a maior das verdades. Pessoalmente, não acredito que o Dr. Rômulo se prestaria a um papel desses. Ele nos parece uma pessoa íntegra e isso seria uma jogada feia para enganar o povo de Lajedo. É mais provável que seja um boato plantado por setores da oposição.

O fato é que Lajedo caminha para ter uma eleição acirrada, principalmente com a união de Rossine (foto), Pedro Melo e do ex-prefeito Adelmo Duarte.
fonte:robertoalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário