quinta-feira, 14 de abril de 2016

SÃO BENTO DO UNA FOI DESTAQUE NO III CONGRESSO PERNAMBUCANO DE MUNICÍPIOS

A cidade de São Bento do Una, foi destaque no III Congresso Pernambucano de Municípios que aconteceu no Centro de Convenções em Olinda. 
Logo no inicio do Congresso a Prefeita Débora Almeida, já foi logo, convidada para compôr a mesa das autoridades durante a solenidade de abertura do congresso.
Esse era apenas o começo de um Congresso vitorioso para São Bento do Una, visto que, nessa mesa só estava os políticos e personalidades mais importantes (politicamente falando), como o Governador Paulo Câmara, secretários de estado, Senadores Ana Amélia (Rio Grande do Sul) e Humberto Costa (Pernambuco), e deputados estaduais e federais e é claro a prefeita de São Bento do Una.
A comitiva que acompanhou a prefeita Débora Almeida assistiu atentamente a solenidade de abertura desse importante Congresso. Também participaram do Congresso, alguns vereadores, entre eles, Avanildo Cavalcante, André Valença, Bruno Braga, Edilson Pacheco Neide, Severino Badé e Teminha.
Na ocasião também foi montado um estande onde estava sendo exposto e comercializado alguns produtos que são produzidos em São Bento do Una, que diga-se de passagem, foi um sucesso. "O Agreste que Produz".
Outro destaque foi a apresentação de talentosos sãobentenses, que fazem parte de Projetos da Secretaria de Educação e de Ação Social. O Projeto Sanfonas do Una, que se apresentou, agradando bastante à todos os presentes.
Os jovens que participam do Projeto MaracaUna, também fizeram uma linda apresentação. Esses jovens, como sempre fazem, encantaram os que assistiam a apresentação, mostrando ao outros municípios que São Bento do Una é uma cidade que valoriza a cultura. 
A prefeita Débora Almeida foi uma atração a parte, a imprensa, os políticos e todos que conheciam um pouco da administração e do trabalho que Débora vem fazendo em São Bento do Una, faziam questão de trocar idéias com a mesma.
Como já é de costume, onde São Bento do Una vai, é bem recebido, pois somos uma cidade que temos muito o que mostrar. Somos um povo trabalhador, mas também festeiro e que sabe valorizar a cultura local.
SOMOS TUDO DE BOM, POIS É NATURAL DA CIDADE SER DESTAQUE NO CENÁRIO POLÍTICO, CULTURAL, MUSICAL, PRODUTIVO....
Por Risangela Espindola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário