sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Prefeitura de Pesqueira Constrói Creche no Distrito de Mutuca


A Prefeitura de Pesqueira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, iniciou a construção da Creche Municipal do Distrito de Mutuca, que irá atender 234 crianças da localidade (com base no Censo Escolar e dado da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SASC).
A obra já está em fase de terraplanagem e será construída numa área de 574 metros quadrados, dotada de quatro salas de aula climatizadas, sala de informática e administração. Além de um pátio de recreação coberto e um teatro ao ar livre para eventos e apresentações. A conclusão e entrega da nova creche municipal está prevista para abril de 2015.
Para o Prefeito Evandro Chacon, esta conquista para o Distrito de Mutuca vai de encontro ao compromisso firmado no programa de governo estabelecido por sua equipe, “o nosso maior investimento e sem dúvidas a Educação, principalmente para estes pequeninos que tanto precisam de uma assistências nos seus primeiros anos de vida. Não vamos desistir de investir numa Educação de qualidade para Pesqueira”, afirmou o prefeito.
O local da obra era antes um depósito de lixo, no qual o governo municipal realizou trabalhos de limpeza e remoção de entulhos, para a construção do novo estabelecimento de ensino infantil.
Prefeitura de Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário