quinta-feira, 9 de julho de 2015

Nota de Falecimento de André Felipe Pontes.

Nota de Falecimento: É com muita tristeza e pesar que comunicamos o  precoce  falecimento, nesta quinta-feira(09) de julho, do nosso grande amigo André Felipe Pontes. Uma fatalidade abalou na semana passada, a cidade de São Bento do Una, André Felipe Pontes de 21 anos, recebeu uma descarga elétrica de alta tensão, enquanto trabalhava colocando um poste. O jovem foi socorrido em estado gravíssimo, e desde do dia 01 de julho,  permanecia  internado em estado grave.
Felipe era casado com Arlethy Silva com quem recentemente teve um filho, Pedro Henrique.

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer algum tipo de alegria para o dia de hoje. A tristeza conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas. Felipe era uma pessoa com uma simplicidade muito grande. Era um grande amigo e parceiro, ele conquistava a simpatia das pessoas de todas as idades. Vai deixar muita saudade.

Hoje é um dia muito triste pra todos que tiveram a oportunidade de te conhecer. " lipi" sua ida é muito dolorosa todos nós sentiremos sua falta. Disse Ravena Lima.
"Infelizmente Você foi chamado para os braços do pai. Nós aqui na terra, só temos que orar pela sua alma e guardar todas as lembranças boas que VC nos deixou. Vá em paz meu amigo Andre Felipe! Que Jesus conforte todos nós". Disse Nondas Valença.

Eu tive a oportunidade de conhecer e a felicidade de ser amigo, desse cara que nos deixou dessa forma trágica. Jogamos a nosso última partida de futebol e nos divertimos bastante como sempre. Vai Felipe, para o firmamento brilhar, agora como uma estrela.


Informamos a todos os amigos que o velório acontecerá na câmera de vereadores amanhã(10),  as nove horas da manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário