quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Corinthians tenta Rithely, do Sport, mas valores dificultam a negociação


Após sondar e desistir da contratação de Diego Souza, o Corinthians quer outro jogador do Sport para a próxima temporada. Trata-se do volante Rithely, de 25 anos, que atuou com Oswaldo de Oliveira por seis meses no Leão. Por envolver altos valores, porém, o negócio é tido como difícil pela diretoria do Timão.
Nas últimas semanas, o gerente de futebol Alessandro Nunes realizou as primeiras reuniões com empresários do jogador, vinculado ao Sport até 2019. Oficialmente, o agente Roberto Faustim diz ainda não ter tido conversas sobre o assunto com o Timão.
O Leão é dono de 50% dos direitos econômicos do jogador e, no início do ano, fez um acordo para uma renovação até 2020, mas na hora do registro o vínculo só foi estendido até abril de 2019. O clube alegou que para assinar até 2020, precisaria fazer um novo contrato e isso demandaria um tempo maior sem poder contar com o jogador para que ele fosse registrado novamente na CBF. A outra fatia pertence a investidores. A multa contratual é de R$ 40 milhões.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário