domingo, 10 de fevereiro de 2019

MAJOR SÉRGIO GOMES GARANTE CONTINUIDADE DAS PARCERIAS E APOIO AS ESCOLAS DA ZONA URBANA E RURAL DE SÃO BENTO DO UNA EM 2019:

Na última quarta-feira, 06/02, durante a solenidade de abertura do ano letivo 2019 da rede municipal, o Major Sérgio Gomes aproveitou a ocasião para renovar as parcerias com a prefeita Débora Almeida e com os profissionais da educação, assegurando assim, o compromisso com a Segurança da comunidade escolar, tanto na zona urbana quanto na zona rural de São Bento do Una.



O ano letivo de 2018, entre outras coisas, foi marcado pelo apoio da Polícia Militar aos profissionais da educação e aos alunos da rede municipal e estadual de ensino.
O major Sérgio Gomes, juntamente com seus comandados, fez reuniões com diretores das escolas, fez diversas visitas, palestras, promoveu gincanas e festa para as crianças, fez também diversas escoltas aos ônibus escolares, que estavam sendo alvo de assaltantes.



O Major também criou um grupo um grupo de WhatsApp no qual os diretores, no caso de alguma precisão, podem falar diretamente com o major Sérgio.
PARABÉNS MAJOR SÉRGIO O SEU COMPROMETIMENTO COM NOSSOS PROFESSORES E ALUNOS NOS DEIXA MUITO FELIZES E SATISFEITOS, POIS SABEMOS QUE PODEMOS CONTAR COM UMA POLÍCIA QUE ESTÁ CAMINHANDO LADO A LADO COM NOSSA GENTE.
Desejamos do fundo do nosso coração que 2019
seja um ano de paz, segurança e de grandes aprendizados para toda comunidade escolar do nosso município.

SÃO BENTO DO UNA AGRADECE.

Matéria: Tv Diário de São Bento do Una
Texto: Risangela Espindola
Fotos:  Fernanda Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário