segunda-feira, 23 de julho de 2018

SÃO BENTO DO UNA RECEBEU CERTIFICAÇÃO "DESTAQUE IDEPE"



Na última sexta-feira (20), São Bento do Una recebeu a certificação “DestaqueIDEPE”. O município está entre os 20 melhores resultados no Estado e entre os três melhores do Agreste Meridional. São Bento do Una registrou a pontuação 5,47 nas séries iniciais, ocupando 3º lugar ranking do IDEPE no Agreste Meridional. Já nas séries finais ocupa a 2ª colocação com a média de 4,68.

A certificação aconteceu durante o Encontro de Socialização da Proposta da Gerencia de Articulação Municipal (GAM), que se realizou- se na GRE/Garanhuns, com o intuito de fortalecer a integração e articulação entre Estado/Município e certificar os municípios com os melhores desempenhos no IDEPE 2017.

Representando a Secretária de Educação, Mirian Almeida, a Diretora do Departamento de Gestão, Josimere Costa, recebeu os certificados pelas mãos do Gerente de Articulação Municipal, Sinésio Filho e da Gerente Regional de Educação, Adelma Elias.
Mais uma vez, parabenizamos e agradecemos a todos que fazem parte desta grande equipe que é a educação municipal, como também aos estudantes e aos pais, pelo incentivo e efetivo trabalho por uma Educação Cada Vez Melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário