domingo, 22 de julho de 2018

Prefeitura de São Bento do Una lançou o Projeto São Bento do Una, Município que Protege.



A Prefeitura de São Bento do Una por meio da Secretaria de Assistência Social lançou na última quinta-feira, 19 de Julho o Projeto São Bento do Una, Município que Protege.



 O projeto tem como objetivo combater as situações de abuso e exploração sexual e Trabalho Infantil de Crianças e Adolescentes no Município de São Bento do Una/PE.
Participaram da solenidade a prefeita Débora Almeida, o Secretário de Assistência Social Hildo Macêdo, a Secretária de Educação Mirian Almeida, a Defensora Pública do Município Stephane Cristine, a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Ana Maria, o Coordenador Estadual d Programa Erradicação do Trabalho Infantil Leonidas Leal, o Presidente do Conselho Tutelar José Edson, o Promotor de Justiça Jorge Gonçalves além de representantes das secretarias municipais.





A Prefeita Débora Almeida destacou que o município já vem combatendo, ofertando diversas oficinas nas escolas e nos projetos sociais. E que agora com o lançamento do projeto irá intensificar o combate ao trabalho infantil e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O lançamento contou com apresentação cultural das sanfonas sãobentenses, formadas por participantes do Espaço Conviver além dos pernaltas. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores.







Nenhum comentário:

Postar um comentário