sábado, 21 de julho de 2018

PREFEITA DÉBORA ALMEIDA PARTICIPA DE REUNIÕES E AÇÕES PARA MELHORIAS EM SÃO BENTO DO UNA

A prefeita Débora Almeida (PSB), acompanhada pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Atelmar Pontes (Teminha) e do pré-candidato a deputado estadual, Aglaílson Victor, participou na manhã dessa quinta-feira, 28 de julho, de uma reunião na sede da secretaria municipal com representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural para tratar da construção de 300 cisternas pela Caritas de Caruaru.


 Essas cisternas serão feitas com recurso oriundo de uma emenda do deputado federal Bruno Araújo (PSDB). “O apoio ao homem do campo é fundamental para a nossa gente. Ações como essas ajudam a engrandecer nosso município e desenvolver as áreas rurais”, comentou a prefeita.

Em seguida, eles foram ver, juntamente com a equipe de engenharia do DER-PE, o trecho da PE-180 entre o trevo da Rua Nova e o Agra que será restaurado, tendo em vista que está muito avariado. 
Participaram também de um almoço com lideranças locais para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento de São Bento do Una, que contou com a presença dos vereadores Avanildo Cavalcante, Diogo Professor, Pachequinho e Sidcley do Hospital, suplentes a vereador e boa parte do secretários.


 Ainda foram até a região do povoado do Gama ver de perto como está o mutirão de recuperação das estradas vicinais. Essa ação que, além do apoio dos municípios de Cachoeirinha e Sanharó, recebeu o reforço de mais uma moto niveladora cedida por Aglaílson Victor.


Encerrando o dia, participaram das festividades juninas da Escola Técnica Governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário