domingo, 22 de julho de 2018

SPORT PERDE PARA O FLUMINENSE POR 2 A 1 E ENSAIA CRISE



Foi uma vitória justa do Fluminense na Ilha do Retiro. Se o Sport abusou das bolas levantadas na área (25, contra apenas duas do Tricolor) sem sucesso, o clube carioca foi melhor no geral e buscou o resultado até o fim.
O primeiro tempo foi equilibrado. Logo no primeiro ataque de perigo do Flu, Pedro abriu o placar. O Leão empatou minutos depois com Gabriel, teve mais a posse de bola na etapa e quase virou em duas cobranças de escanteio. Na primeira, Fellipe Bastos parou em Julio César. Na segunda, Michel Bastos tentou o gol olímpico e acertou o travessão.
Já o segundo tempo foi muito mais dos visitantes. Após a entrada de Junior Dutra no lugar de Dodi, o Flu passou a controlar a partida e perdeu chances em sequência. A insistência deu certo nos minutos finais: Pedro aproveitou cruzamento de Dutra e tocou de letra para garantir a vitória.

Após derrota para o Fluminense, técnico do Sport critica gramado da Ilha do Retiro

Claudinei Oliveira diz que estado do campo prejudica o futebol do Sport, mas reconhece que derrota não foi motivada unicamente por problemas com a grama.

 - Tem que ver a condição do gramado. Nosso time é leve, troca passes, tem toque de bola. Não gosto de falar e de expor coisa do clube, mas o nosso gramado está pior do que estava contra o Grêmio, na última rodada. Aquela bola, se quica direito, ficaria com Ronaldo Alves e o jogo poderia ser 1 a 1. 

FONTE:GLOBOSPORTE.COM

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário