segunda-feira, 23 de julho de 2018

181ª FESTA DO PADROEIRO SÃO CAETANO TERÁ SHOWS COM ARREIO DE OURO, CAVALEIROS DO FORRÓ, PEDRINHO PEGAÇÃO E ASAS DA AMÉRICA



A Festa de 181 anos do Padroeiro São Caetano acontece de 28 de julho a 07 de agosto, com ampla programação religiosa e artística.
A abertura de shows será no domingo, dia 05, com o tradicional Bloco da Ressaca, ao som do Trio e Banda Asas da América. Tudo começa a partir das 15 horas, descendo a Avenida Pedro Almeida em direção ao bairro Cabugá. Ainda no domingo, a partir das 21 horas, haverá shows dos cantores Benil e Priscila Senna, a Musa.

Na segunda, dia 06 de agosto, o público começa a noite ouvindo toda animação das bandas FORRÓ DE VERDADE e CAVALEIROS DO FORRÓ.

Já na terça-feira (07), Dia do Padroeiro, haverá Procissão e Missa, encerrando os festejos religiosos com show do cantor católico CASSIANO MEIRELES, em frente à Paróquia de São Caetano, a partir das 19 horas.
 
A festa continua no palco principal, que recebe o cantor PEDRINHO PEGAÇÃO, e para encerrar, show com o vaqueiro Buscapé e banda ARREIO DE OURO.
A Festa do Padroeiro 2018 é mais uma realização da Prefeitura de São Caetano, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco e Fundarpe.
FONTE:JARDIM DO AGRESTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário