segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Jornal: Cavani e Neymar brigaram e foram separados por Thiago Silva



O desentendimento entre Cavani e Neymar quase resultou em confronto físico. Pelo menos é o que publica o jornal "L'Equipe", maior diário esportivo da França. Segundo o veículo, o uruguaio foi tirar satisfações com o brasileiro após a vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Lyon. O camisa 10 não gostou da atitude do companheiro, e ambos começaram a discutir. De acordo com o jornal, os zagueiros Thiago Silva e Marquinhos separaram os dois atacantes e evitou que houvesse uma briga.
fonte: globoesporte
Nota do Blogueiro.
É visível a raiva de diversos setores da comunicação contra o Neymar. Nosso craque brasileiro não fez nada mais que pedir para cobrar um pênalti e uma falta em um clássico, assumindo assim a responsabilidade, se tem um erro grande nessa história é do técnico que mostrou uma grande desorganização quando não definiu os batedores.  
Se Neymar não tivesse pedido para cobrar o pênalti e o Cavani tivesse perdido como perdeu a mesma imprensa estaria  criticando o craque brasileiro por não se impor, tendo custado o valor pago pelo o PSG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário