sábado, 5 de novembro de 2016

Na TV Jornal, Raquel Lyra diz que segurança será prioridade em Caruaru


A prefeita eleita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) concedeu entrevista nesta segunda-feira (31) ao apresentador Dilson Oliveira, do programa "O Povo na TV", da TV Jornal Interior, após o resultado das eleições.
Raquel Lyra agradeceu os 93,8 mil votos recebidos e disse que vai governar para todos os caruaruenses. Ela lembrou ainda que construiu o plano de governo de forma participativa, ainda na pré-campanha.
A prefeita eleita também disse que a "prioridade absoluta" a partir do início da gestão será a questão da segurança na cidade. "A gente precisa ter uma ação muito enérgica, rápida", afirmou, acrescentando que vai conversar com as polícias Civil, Militar, Federal e Rodoviária Federal para traçar planos de segurança.

Raquel também disse que entrou em contato com o deputado estadual Tony Gel (PMDB), que foi derrotado nas urnas, e pediu o apoio dele na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), em busca de ações para beneficiar Caruaru.

Perguntada sobre as dificuldadas antes da campanha, em que precisou trocar de partido, do PSB para o PSDB, Raquel Lyra disse que enfrentou vários desafios, mas que ninguém disse que seria fácil. "O importante foi o nosso contato com o povo e que o povo reconheceu a nossa mensagem de esperança para o futuro. Sei do meu compromisso de poder liderar esse processo nos próximos anos, porque sei da expectativa que tem sobre mim", afirmou.
fonte:http://noticias.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário