quarta-feira, 2 de novembro de 2016

EMPREGOS: Exército vai abrir 622 Oportunidades


Foi publicada na edição do último dia 28 de outubro do Diário Oficial da União (DOU) uma portaria do ministro do Planejamento, Dyogo Henrique de Oliveira, liberando o Exército a selecionar 622 profissionais por tempo determinado. Pelo documento, o Comando do Exército terá que contratar até dezembro de 2016 um total de 383 pessoas. Depois, até abril de 2017 deverá ocorrer à contratação dos outros 239. Ainda não foram divulgados os Batalhões em que os profissionais contratados trabalharão, nem os valores dos salários ofertados.
O concurso do Exército contemplará 17 oportunidades para o cargo de auxiliar operacional de serviços diversos, que exigirá dos candidatos o nível fundamental. Quem possui ensino médio vai poder concorrer para os empregos de agente administrativo, agente de serviços complementares, agente de serviço de engenharia (62) e agente de telecomunicações e eletricidade (6).

Também serão oferecidas oportunidades de artífice de carpintaria e marcenaria, artífice de eletricidade e comunicações, artífice de estruturas de obras e metalurgia, artífice de mecânica, auxiliar de laboratório, auxiliar de artífice, auxiliar operacional de serviços de engenharia, desenhista, laboratorista, motorista, programador, projetista, técnico de nível médio e técnico em edificações. (Com informações da Folha de Pernambuco. CONFIRA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário