sábado, 9 de abril de 2016

OPOSIÇÃO ENTRA EM DESESPERO COM A NOTÍCIA DA LIMPEZA DO AÇUDE VELHO

Está semana o que mais se ouviu na cidade foi a notícia que a prefeita Débora Almeida, em parceria com o público privado irá limpar o histórico açude velho, obra que é o sonho de todos os sãobentense. 
 Quem não tem saudade de ver essa imagem?
 Estamos com esperança em ver as águas barrentas do UNA, banhar nossa cidade mais uma vez, ser novamente inspiração para nossos poetas, e a salvação para o povo que passa por uma seca que a séculos não víamos, tudo isso será lindo e maravilhoso,  mais parece que em São Bento do Una é diferente, NEM TODO MUNDO PARECE QUERER QUE ISSO ACONTEÇA,  pois alguns correligionários contrários a prefeita Débora Almeida, estão fazendo de um tudo para que essa limpeza não ocorra. Corre o boato na cidade que teve até choro de alguns adversários quando souberam que estava confirmada a limpeza do açude para esse final de semana dia 10 de abril de 2016.
Reunião para tentar atrapalhar, choro e acusações nas redes sociais não adiantaram e a obra será mesmo realizada nesse domingo. Convidamos desde já todos os sãobentenses que amam nossa terra para comparecerem e prestigiarem esse fato histórico. QUEM FEZ O AÇUDE VELHO EU NÃO SEI, MAIS, quem vai refazer e Débora Almeida.

Um comentário:

  1. Gostaria de receber foto da limpesa do Açude... em São Paulo alguém vai aprender com os Nordestinos...
    Aqui também tem esses problemas...
    Como eu já falei sou de Pesqueira, mas conheço um pouco da História de São Bento do Una... Que falta faz um LIVIO VALENÇA ...

    ResponderExcluir