domingo, 10 de abril de 2016

LUTO: SÃO BENTO DO UNA CHORA A PERDA DE MAIS UM JOVEM SÃOBENTENSE

O dia de hoje (10) era um dia daqueles que tinha tudo para ser um dia espetacular na cidade de São Bento do Una. Mas ao despertar, os moradores tiveram uma triste e dolorosa notícia de que mais um jovem sãobentense perdeu sua vida vítima da violência.  Mateus foi atingido por uma bala perdida em uma Festa em Lajedo. 
Segundo a polícia que colheu informações no local com populares, teria ocorrido uma briga dentro do evento por três indivíduos desconhecidos, os mesmos foram colocados pra fora do evento pelos seguranças da festa. Ao saírem do local, os meliantes foram até o veiculo em que estavam, se armaram e foram até a entrada da casa de shows e dispararam várias vezes em direção dos seguranças.

Uma das balas atingiu o jovem Mateus Barbosa Morais, que estava sentado em um banco da praça da casa de shows, atingindo as costas da vítima. Uma equipe de Bombeiros Civis estava no local prestou os primeiros socorros a vítima, porém o jovem não resistiu ao ferimento e veio a óbito.


A polícia civil deverá colher imagens nas proximidades da casa de shows para tentar reconhecer os meliantes e o carro usado para fuga dos assassinos. (Com informações de Blog na Boca do Povo).
A precoce morte de Matheus Barbosa causou uma grande comoção em São Bento do Una e região. Ninguém queria acreditar que essa tragédia tinha acontecido com uma pessoa boa como Mateus que sempre estava com um doce sorriso em seu rosto.

Milhares de amigos usaram as redes sociais para registra a dor da irreparável perda e deixar MENSAGENS DE CONFORTO A FAMÍLIA DE MATEUS, muitas pessoas também relataram a sua indignação pela falta de Segurança em nosso país.
Mateus Barbosa, que estava cursando faculdade,  é filho de Ivo Moraes (conhecido por Ivo da Antena) e Erimarta Barbosa (conhecida por Marta Rações), casal muito conhecido e querido de São Bento do Una.
Mateus se era  a sua hora de nos deixar, e ir para os braços do Pai Eterno, não sabemos.
O que sabemos é que a sua precoce partida causou uma dolorosa comoção... E que você foi e sempre será lembrado como um jovem Feliz, amigo, estudioso, inteligente, companheiro, um bom irmão e bom filho.
Imagino a dor dessa mãe de ter seu filho arrancado dos seus braços dessa maneira, sem poder nem se despedir...
Mas tenho certeza que, TODAS AS LEMBRANÇAS e EMOÇÕES VIVIDAS, DESDE O DIA QUE (essa mãe) SOUBE QUE EM SEU VENTRE ESTAVA SE FORMANDO UMA VIDA TÃO PRECIOSA, E QUE LHE PROPORCIONOU MUITÍSSIMAS FELICIDADES, NINGUÉM JAMAIS IRÁ CONSEGUIR ARRANCAR DE DENTRO DO SEU CORAÇÃO.
MATEUS BARBOSA SÃO BENTO DO UNA LAMENTA SUA PARTIDA, POIS VOCÊ AINDA IRIA CONTRIBUIR MUITO PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, E SE ORGULHA DE TER TIDO UM FILHO TÃO ESPECIAL IGUAL VOCÊ! 
Lá no campo celestial mais uma estrela brilha, vou orar para que Deus traga o conforto necessário para sua família é amigos. Mateus não vou dizer vai em Paz, pois seu sorriso e olhar já demostram que sua passagem aqui na Terra foi de muita paz, e assim na Terra como no Céu.
Nem vou dizer vai com Deus, pois tenho fé que você já esta com Ele.
Postado por Risangela Espindola

Um comentário: