sábado, 2 de abril de 2016

DÉBORA LEVA PARA O SÃOBENTENSE EDUCAÇÃO E ALEGRIA


Desde que assumiu a prefeitura, após uma vitória massacrante sobre seu opositor, WC, a prefeita Débora Almeida, vem dando uma aula de como governar, ações que tiram o sono da oposição que se apega a picuinhas para tentar ludibriar o povo que vê em Débora uma gestora de mãos cheia. 
 

Eleita em um período marcado pela crise financeira, hídrica e moral que assolam todo o país, Débora, nunca se abateu ou se limitou, deu continuidade a obras deixadas pela última gestão, construiu muitas outras obras pontuais e fez as mudanças no governo em pontos estratégicos que prejudicavam a gestão de outrora.


Amanhã  ás 16:00h, no sítio Una do Simão, Débora inaugura mais uma obra, desta vez uma Quadra Poliesportiva, que vai proporcionar educação e diversão para os estudantes da Escola Osvaldo Celso Maciel e para toda a comunidade. 

 A oposição criticou muito Pe Aldo, por não ter conseguido terminar essa quadra, mesmo ele, tendo feito outras no município, os opositores sempre usavam os meios de comunicação para criticá-lo pela obra inacabada. 

Amanhã a  inauguração e uma vitória de todos, do povo, dos estudantes, de Débora e Batité, e também de Pe. Aldo e Zé Almeida que sonharam com essa obra concluída e vê seus sucessores terminarem, demostrando que estão no caminho certo. 

Domingo é dia de festa! A Quadra Poliesportiva Heronides Cândido da Silva, Escola Osvaldo Celso Maciel, no Sítio Una do Simão está pronta e vamos Inaugurar neste dia 3 de abril. A solenidade acontecerá às 16h e você é nosso convidado de honra!
#JuntosSomosMaisFortes. Disse Débora Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário