sábado, 9 de abril de 2016

DÉBORA CONQUISTA MAIS POPULARES E AS ADESÕES NÃO PARAM

A cada dia que passa a prefeita Débora Almeida, vem conquistando a confiança de mais pessoas, isso só fortalece o grupo.
 Edson, sempre foi o cabeça pensante na oposição e hoje, é uma aquisição valiosa no grupo.
Além de continuar com sua base firme e forte Débora, conseguiu juntar força e apoio de lideranças quem em outrora militaram ao lado da oposição.


Duarte, Branquinho e Valdir do queijo são empresários respeitados na cidade que sempre acreditaram que São Bento precisava de um governo forte que fizesse as mudanças necessária, para fortalecer a economia.   
Zézinho do Bar, foi sempre uma liderança respeitada por suas ideias, um grande articulador, que chegou somando, muito no Grupo dos Almeidas.
Sendo esses todos homens de bem que encontraram em Débora Almeida, a gestora ideal, com capacidade de realizar os projetos políticos que esses militantes acreditam e sempre sonharam.
O cantor, apresentador e compositor Zé Acioly, é uma prova viva disso. Acioly, aderiu ao governo Débora Almeida, por acreditar que ela é o melhor para a cidade, no momento. Zé Acioly, que é uma pessoa que aprecia muito a cultura, juntasse ao grupo para somar, juntar forças e ideias que fortaleçam mais o desenvolvimento da cultura sãobentense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário