quarta-feira, 6 de abril de 2016

CICERA DA RUA NOVA DIZ QUE VAI VOTAR EM WASHINGTON MAIS NÃO GARANTE O VOTO DOS FAMILIARES

A vereadora Cicera da Rua Nova, subiu a tribuna da Câmara de vereadores de São Bento do Una, hoje dia 06 de abril de 2016, e mais uma vez fez um discurso confuso e contraditório.
Cicera, chegou a dizer que não garantia nem o voto dos seus parentes ao pré-candidato que ela apoia para prefeito Washington.

- Eu não sou dona do voto de ninguém, Eu, sou dona do meu voto. No dia 03 de outubro eu vou votar Dr. Washington para prefeito e Cicera da Rua Nova para vereadora, agora o voto da minha família eu não posso dizer, é de fulano ou sicrano, só poço dizer o meu, eu sou bem democrática, deixo o povo ser democráticos eles tem o direito a vez e voz. Disse Cicera.
Cicera falou também algo que talvez não agradou muito seu atual grupo político. Disse que não pede votos para ela nem para prefeito.

 - Eu quero que uma pessoa que eu ajudei diga "Cicera pediu voto para ela ou para o prefeito dela". Disse Cicera.
 Talvez isso explique a situação da oposição que não parece ser muito boa, pois todos os dias vê pessoas do seu grupo aderindo ao grupo dos Almeidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário