terça-feira, 4 de agosto de 2015

Terceira Noite da Corrida da Galinha no Terreiro Cultural foi "MASSA"

3ª noite do Terreiro Cultural na 18ª Corrida da Galinha de São Bento do Una foi marcada por muito Pop e MPB. Os artistas locais Valdinho Valença, Fabrício & Ilana e Gilberto e Banda deram um verdadeiro show, que contagiou o público presente.


O cantor e Compositor Valdinho Valença superou as expectativas, o público estava ansioso para ver essa figura querida do povo Sãobentense, em um palco novamente. Acompanhado dos músicos da Banda Asas da América, fez mais que um show, para muitos foi um espetáculo que a tempos não se via.


 A dupla Fabrício & Ilana continuarão o show, mostrando ter uma intimidade impar com a música. A voz suave que encanta  de Ilana, deu um toque feminino especial a noite. A dupla que também estava acompanhada pelos músicos da Banda Asas da América, agradaram a um público diversificado deixando "um gostinho de quero mais".



Fechando a noite, show nível nacional com uma das melhores bandas do Agreste, Gilberto e Banda. Com um repertório Versátil fez o público viajar ao som do melhor que há no nossa música popular, finalizando a Noite com chave de ouro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário