quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Sinal Fechado, Asas da América, Babado Novo e Leo Santana Agitaram os Foliões na Corrida da Galinha

A noite de sábado(01), era esperada com ansiedade por aqueles foliões que gostam do Axé Music, e que não se importaram com lama ou frio( havia chovido antes do show), lotando mais uma vez o Parque de Exposição, confirmando  assim o total sucesso da Corrida da Galinha e consolidando esse novo formato e local do evento.





Logo nas primeiras atrações Sinal Fechado e Asas da América já mostravam que a noite prometia muito axé e agito.

A banda Babado Novo trouxe o gingado das musicas da Bahia e agitou os foliões. A cantora Mari Antunes  deu um show de simpatia e humildade agradando o público.

Leo Santana contagiou o público em geral, o seu repertório foi todo típico de Micareta e não deixou ninguém parado. Logo após a sua apresentação, Leo Santana postou nas redes sociais uma foto e uma mensagem sobre o show.

Leo Santana levou a multidão ao delírio quando cantou o seu rit de sucesso "É pra sacudir, é pra sacudir", rasgando a camisa e mandando os foliões rodarem a camisa.


Os foliões mais uma vez compareceram a Festa da Corrida da Galinha e com certeza para eles essa noite também ficará guardada no coração de cada um.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário