quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Loteamento Santo Afonso ganhará nova creche para crianças

Em seu Facebook a prefeita Débora Almeida postou uma foto junto ao senador de Pernambuco Fernando Bezerra Coelho( PSB), no seu gabinete em Brasilia e logo abaixo está um texto que diz: Quase 400 crianças carentes do município pernambucano de São Bento do Una contarão com uma creche pública, que será construída no Loteamento Santo Afonso de Ligório, graças a uma parceria entre a prefeitura e o governo federal, intermediada pelo senador Fernando Bezerra Coelho.
O senador Fernando Bezerra Coelho, esteve visitando nossa cidade a dias atrás, na ocasião ele foi recebido por diversas autoridades: estudantes, presidentes de associações, comerciantes e população em geral, o senador foi o primeiro depois de eleito para o senado federal a visitar a terrinha.

Débora Almeida aproveitou aquela visita inesperada para fazer diverso pedidos de urgência ao anfitrião. Em entrevista ao Programa São Bento FM Notícias, Fernando Bezerrra disse que atenderia os pedidos e ainda afirmou que a prefeita e o povo de São Bento do Una poderiam contar com sua palavra e seu apoio.

Agora com essa surpresa de última hora o povo de São Bento do Una, agradece o empenho da prefeita e o compromisso do senador, que trás mais uma importante obra para o povo. Essa obra se concretizando será a terceira creche construída no governo Débora Almeida.

ABAIXO O TEXTO POSTADO PELO SENADOR
Quase 400 crianças carentes do município pernambucano de São Bento do Una contarão com uma creche pública, que será construída no Loteamento Santo Afonso de Ligório, graças a uma parceria entre a prefeitura e o governo federal, intermediada pelo senador Fernando Bezerra Coelho. Os recursos para a obra – da ordem de R$ 1,9 milhão – foram garantidos na manhã desta quarta-feira (5), quando a prefeita Débora Almeida e o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Antônio Alencar, assinaram Termo de Compromisso no gabinete do senador, em Brasília.

“Sei o quanto a creche beneficiará centenas de famílias carentes de São Bento do Una”, destacou Fernando Bezerra. A creche – que também funcionará como pré-escola – atenderá crianças de 3 a 5 anos de idade, em tempo integral. “Este é um grande passo que conseguimos dar em benefício de uma parcela da nossa população que precisa da ajuda do poder público para poder trabalhar e ter onde deixar os filhos em local adequado e seguro”, comemorou a prefeita Débora Almeida. “Estamos satisfeitos com esta parceria”, ressaltou o presidente do FNDE.


‪#‎EquipeFBC‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário