quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Corrida da Galinha leva cerca de 70 mil pessoas ao interior de Pernambuco

Na noite de sexta-feira(31), a cidade de São Bento do Una ficou pequena para acolher cerda de 70 mil foliões, que cantaram e dançaram ao som da Banda Asas da América, Kiara Ribeiro e  uma das duplas mais conhecidas do forró nacional as irmãs Simone e Simaria, (também conhecidas por "As Coleguinhas). O show entra para a história da Corrida da Galinha, pois em seus 18 anos de existência nunca se viu uma multidão tão apaixonada e vibrante.



A Banda Asas da América que sempre esteve presente na Corrida da Galinha, abriu a noite com o repertório típico de micareta, mas também mesclando com frevo e colocou os foliões para dançar. 
  




A segunda atração da noite foi a cantora garanhuense Kiara Ribeiro, que contagiou os foliões, trazendo o  repertório com o  melhor do Axé Music.



  As irmãs Simone e Simaria fecharam a noite em grande estilo com o Show Bar das Coleguinhas, superando as expectativas, e emocionado  o público presente no Parque de Exposição. A galera foi ao delírio quando as irmãs cantaram a música "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE"... e como não poderia ser diferente os foliões cantaram do começo ao fim a música "MEU VIOLÃO E O NOSSO CACHORRO".





Com certeza está festa ficará na memória dos foliões! Chora Não Coleguinha!!! [...] Quando o Mel é Bom ... 

A abelha Sempre Volta ♬






















Nenhum comentário:

Postar um comentário