terça-feira, 4 de agosto de 2015

Brega, Forró, Sertanejo e até Regue forão os ritmos que marcaram a Quarta Noite do Terreiro Cultural

A noite era de forró, mas o Terreiro Cultural como sempre surpreende e  o público que pode curti uma  gostosa mistura de forró, brega e sertanejo. O cantor Fábio Amado abriu os show da noite com todo o romantismo , logo em seguida foi a vez do forró pé de serra da Banda Pegada de Rei e por fim a Banda Mistura Musical  que com seu som, fez os presentes recordarem o São João.

Para o cantor Fábio Amado que estava comemorando 5 anos e carreira, não teria outro cenário  melhor para celebrar essa data,  pois o público lotou o Terreiro Cultural. Ele levou um repertório variado que foi do Brega passando pelo Sertanejo e até até se aventurou no Regue, agradando ao público presente.

A Banda Pegada de Rei levou o melhor do forró pé de serra para o palco do Terreiro Cultural e agradou. O cantor Ida Santos  colocou a galera para dançar, esquentando a noite.

O palco do Terreiro Cultural foi pequeno para a Banda Mistura Musical, que levou um repertório do que há de melhor no forró do Nordeste. O sanfoneiro Edson Barbosa contagiou o público que não resistiu ao som pegado da sua sanfona e foi dançar  agarradinho, revivendo os tempos do São João.



Um grande público esteve presente para prestigiar os artistas locais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário