quarta-feira, 5 de agosto de 2015

A prefeitura de São Bento do Una realizará Bodega Cultural Especial em homenagem a Gilvan Lemos

A prefeitura de São Bento do Una, apresentará nessa sexta-feira 07 uma bodega cultural especial em homenagem ao grande escritor são-bentense Gilvam Lemos, que faleceu no último sábado na cidade do Recife.
No domingo 02, o corpo do escritor foi velado na câmara de vereadores de nossa cidade, mais por ocasião da Corrida da Galinha, centenas de pessoas não poderão se despedir do mestre.
Mesmo assim dezenas de pessoas: parentes, amigos, fãs e autoridades participaram do velório e acompanharam o enterro até o cemitério Bom Jesus.

 Para que toda população possa se despedir do ilustre filho, a prefeita Débora Almeida, pediu que após a Santa Missa, que será realizada nessa sexta-feira 07, na Igreja Matriz do Bom Jesus, em passagem do sétimo dia da morte de Gilvam Lemos, a Secretaria de Cultura da cidade realize a Bodega Cultural Especial em homenagem ao artista.

A Bodega Cultural é um evento que recebe diversos artistas locais e esta será especial, com apresentação de contos, romances e novelas do artista, depoimento muita musica e a apresentação de um filme que foi feito em homenagem a Gilvan. O evento acontecerá na praça Cônego João Rodrigues, centro da cidade, ás 21h logo pós a Santa Missa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário