sexta-feira, 19 de junho de 2015

Vândalos depredam prédio sede da Prefeitura de São Bento do Una- PE

Na madrugada desta sexta-feira 19 de Junho, o prédio  da prefeitura de São Bento do Una foi alvo de ataques. Vidro da porta principal e de duas janelas foram quebrados, nada foi subtraído. 
Em entrevista ao programa São Bento FM Notícias, a prefeita Débora Almeida disse que ficou surpresa, ao acordar e receber a notícia, que vândalos tinham depredado o prédio da Prefeitura. Ela disse que  não acredita que esse ataque tenha sido uma represália, por conta das obras da adutora,(visto que moradores de Lajedo atearam fogo na PE em protestos contra a obra) nem pela oposição ao seu governo. 
Quando ela foi questionada sobre o porque de não implantar um Sistema de câmaras de segurança na cidade, Ela fala que mesmo antes desse lamentável fato acontecer ela já estava providenciando um Sistema de Câmaras de Segurança para as principais ruas da  cidade. Segundo ela essas câmaras seriam colocadas em pontos  estratégicos da Cidade, com o objetivo de dar mais segurança aos comerciantes e cidadãos em geral de São Bento do Una.
A prefeita Débora diz ainda que não se amedronta com nenhum tipo de ameaça ou  represália, a mesma avisou ainda que já entrou em contato com o Capitão da Polícia Militar, Capitão Gilson que está tomando as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário