terça-feira, 2 de junho de 2015

Ricardinho promete mudanças no Santa Cruz diante do Paysandu

As posições e quantidade de peças ainda é uma incógnita. No entanto, é certo de que o técnico Ricardinho mudará a equipe do Santa Cruz para a partida contra o Paysandu, nesta terça-feira, em Belém. Além do provável retorno de Edson Sitta, que cumpriu suspensão, o treinador estuda mudanças em outros setores. Como o meio de campo, com a entrada de Daniel Costa no lugar de Pedro Castro, e no ataque.
Chateado com o rendimento da equipe, o treinador admitiu que pensa em dar oportunidades para atletas que não  tiveram chances nas primeiras rodadas da Série B.
- Talvez seja o momento de dar oportunidade a novos jogadores. É importante observar peças. Acho que está na hora de fazer isso, por que a equipe que vem jogando não está conseguindo fazer o que fez no Pernambucano.
Entre as peças cotadas para ganhar uma chance, o recém-contratado Daniel Costa surge como favorito. Além dele, Ricardinho ainda estuda o retorno de Nininho para a lateral direita e mudança na dupla de ataque. Uma vez que Bruno Mineiro e Anderson Aquino não estão rendendo o esperado.
A definição, porém, só acontecerá momentos antes da partida. Opção que, segundo o treinador, foi motivada pelo pouco tempo para treinar.
- Tenho mais uma movimentação com bola e, como a gente vai mudar algumas coisas, é melhor segurar o time. Vamos analisar algumas situações.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário