terça-feira, 2 de junho de 2015

Palmeiras se acerta com Alecsandro e aguarda por liberação do Flamengo

O Palmeiras já acertou todos os detalhes com o atacante Alecsandro para ele ser contratado pelo clube. Agora, o Verdão aguarda apenas a liberação do Flamengo para anunciar a chegada do jogador de 34 anos. O contrato será até dezembro de 2016.

O centroavante tem vínculo até o fim do ano com o Rubro-Negro. De acordo com Oldegard Filho, representante do atleta, o diretor-executivo Rodrigo Caetano prometeu liberá-lo para ele fechar com o Verdão. Assim, o contrato será rescindido e ele ficará livre para assinar com o Palmeiras.

- Entre o Palmeiras e o atleta está tudo acertado, autorizado pelo Rodrigo Caetano. Só depende agora do Rodrigo manter a palavra e liberar o jogador oficialmente - declarou o agente, ao GloboEsporte.com.

A expectativa é que tudo se defina nos próximos dias, talvez já nesta terça-feira. Assim que for liberado pelo Flamengo, o centroavante viaja para fazer exames e assinar contrato com o Palmeiras, já que já aceitou a proposta feita pelo Alviverde.

Como está no meio da temporada com o Rubro-Negro, o jogador poderá estrear rapidamente, assim que for registrado na CBF. O clube carioca contratou recentemente o peruano Paolo Guerrero para a posição por um alto salário, e a saída de Alecsandro aliviará a folha de pagamento.


Quando confirmado, o atacante será o 22º reforço do Palmeiras para a temporada.
Por Fabricio Crepaldi
foto: Gilvan de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário