quarta-feira, 3 de junho de 2015

MORADORES DO SÍTIO CANTINHO ÁREA RURAL DE LAJEDO REALIZAM PROTESTO E INTERDITAM PE-170

Cansados com o aumento dos acidentes na rodovia PE-170, moradores do Sítio Cantinho na Zona Rural de Lajedo no Agreste de Pernambuco, realizam desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (3) um protesto.

Eles queimaram pneus, galhos de arvores e interditaram a rodovia, a reinvindicação do grupo de 200 moradores que estavam no local é a construção de lombadas ao longo do trecho já que é frequente os acidentes no local.

Recentemente um morador morreu após uma violenta colisão envolvendo duas motos, um motoqueiro em alta velocidade invadiu a contramão e bateu violentamente na outra moto causando morte instantânea na vítima.

O FIM DO PROTESTO: Após cerca de 3 horas do inicio da mobilização, o Comandante da 2ª Companhia do 9º BPM Capitão Leone que assumiu o comando recentemente, esteve no local conversando com os moradores, eles decidiram acabar o protesto e a via foi desobstruída pelo Corpo de Bombeiros, ficou acertado que o Capitão irá entrar em contato com o DER, caso a reinvindicação não seja atendida eles prometem realizar novo protesto e só sair com a implantação das lombadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário