terça-feira, 2 de junho de 2015

HOMEM É ASSASSINADO, ESQUARTEJADO E DESOSSADO PELA AMANTE EM BEZERROS

Na tarde do último sábado (30), a frentista desempregada, Maria Cristina Lourenço Torres, de 38 anos, que mora na rua João Antonio de Sales, no bairro Nossa Senhora Aparecida em Bezerros, compareceu na delegacia de plantão da cidade, acompanhada do seu advogado, onde confessou que tinha matado o amante, José Bezerra de Lima Junior, o “Junior da Van” como era conhecido, que tinha 36 anos e morava na Rua 3, no mesmo bairro.

O delegado Dr. José Luzia, acionou a Polícia Militar e o Sargento Edmilson, o Cabo Sílvio e o soldado Eurico, foram ao local e constataram que havia algumas bolsas plásticas dentro do imóvel e dentro delas, várias partes do corpo da vítima, como o tórax e os ossos dos braços e das pernas e para a surpresa dos policiais, todos os membros e o tórax da vítima estavam desossados, também foi encontrado um revólver no interior da casa.
O delegado Dr. Erick Lessa, que estava de plantão na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), acompanhou o depoimento da mulher que alegou que tinha um relacionamento amoroso com a vítima, que se separou do marido há 6 anos para viver com ele que continuava casado e afirmou que na última quarta-feira (27) se desentenderam e ela o matou a tiros e na tentativa de esconder o corpo o esquartejou e o desossou dentro de casa e afirmou ainda que ele era violento, inclusive que teria matado algumas pessoas em Bezerros.

O fato da mulher ter se apresentado espontaneamente a polícia, foi apenas ouvida e liberada, mas o delegado solicitou a prisão da mesma junto a justiça, que acatou o seu pedido e ela que foi presa na tarde deste domingo (31), quando estava escondida em um motel na zona rural de Caruaru e em seguida foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque.

Os restos mortais da vítima foram encaminhados para o IML do Recife.

Com informações do Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário