sexta-feira, 19 de junho de 2015

Falecimento do Radialista: Ronnie Lima

Nota de Falecimento É com muita tristeza e pesar que comunicamos o  precoce  falecimento, nesta quarta-feira 17 de junho, do nosso grande amigo e companheiro de jornada Ronnie Lima. 
Em um momento como este, não há muitas palavras para serem ditas, talvez um abraço e a presença sejam o melhor que alguém possa exprimir, contudo, não posso ficar em silêncio. E resolvi falar de duas das grandes paixão de Ronni Lima, O futebol e o Curso de História. 
O futebol de São Bento do Una amanheceu de luto, pois, perdeu um dos seus principais divulgadores, através das ondas do rádio Ronnie levava as notícias do futebol de Pernambuco e da nossa cidade. Era torcedor assumido do Náutico. Pessoa de sorriso fácil, sempre tinha uma palavra de incentivo para seus amigos, aliais se tem uma pessoa que sábia ser amigo era Ronnie Lima.
Ingressou na Faculdade de História, e diga-se de passagem a Fabeja não terá mais os grandes debates travados  em sala de aula, por esse seu eterno aluno, conclui com exito e enfim pode ser chamado de Professor de História.  Recebemos uma triste notícia, quando ele nós disse que estava doente e que infelizmente teria que fazer hemodiálise, porém ele não se deixou abater e travou mais uma batalha, agora com um adversário cruel. Em uma de sua melhoras ele nós alegrou, voltando a apresentar o seu programa, "Momento Esportivo". Mas as condições de saúde não permitiu que ele continuasse, e  mais uma vez teve que se afastar, deixando os seus ouvintes novamente preocupados. Mesmo doente Ronnie Lima sempre se comunicava com os amigos através das redes sociais. Esse foi Ronni Lima um bom filho, um bom amigo, um bom estudante, um bom sujeito!  Ronnie Pela sua bondade, pelo seu amor purificado e pela sua Fé cristã, DEUS chamou-o  para junto Dele. 
Descanse Em Paz Amigo,QUE SUA ALEGRIA DE VIVER CONTINUE AÍ NO CÉU,  DEUS AGORA VAI CUIDAR DE VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário