terça-feira, 2 de junho de 2015

Eduardo Baptista enaltece elenco e vê Sport forte na disputa da Série A

Se antes do Campeonato Brasileiro o Sport chegou a ser apontado como um dos favoritos ao rebaixamento, após quatro rodadas, o Leão segue firme no G-4 da competição. Campanha que, segundo o técnico Eduardo Baptista, é uma demonstração da força do elenco leonino.
- O Sport está formando um elenco muito forte. Temos jovens capacitados e jogadores experientes se destacando. Mostramos que temos condições de fazer boa campanha e ainda podemos crescer na competição.
Com várias opções no elenco, Eduardo Baptista fez questão de afirmar que ninguém, nem mesmo Diego Souza, terá cadeira cativa na equipe titular. De acordo com o treinador, a escolha dos titulares sempre será baseada em critérios justos.
- Tudo o que eu peço é que eu tenha como escolher o time de forma justa e será assim que farei. Temos várias peças em condições  de jogar, mas tenho que escolher 11 jogadores. Vou sempre buscar uma escolha baseada na justiça.
Em relação à capacidade do Leão para o decorrer do campeonato, Eduardo Baptista acredita que o jogo contra o Santos mostrou a força leonina.
- Acho que o jogo contra o Santos dá o resumo da campanha do Sport. Não nos intimidamos e jogamos o nosso futebol. Mostramos que temos condições de, mesmo fora de casa, realizar bons jogos.
Por GloboEsporte.com
Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário