quinta-feira, 25 de junho de 2015

Duas Pessoas Morrem em Acidente em São Bento do Una/PE.

Infelizmente mais um acidente acontece com vítimas em São Bento do Una. O Blog Risângela Espindola vem aqui dizer a Família dos dois jovens Gabriel da Silva Araújo, de 24 anos e Adilson Melo da Silva, de 30 anos. É com muita tristeza e muito respeito que deixo meus mais sinceros sentimentos à dor, que cada família está sentindo neste momento, pelas perdas irreparáveis. Deus os iluminem e lhes dêem muita força fé e coragem.

Uma das vitimas morava na Rua São Pedro próximo ao local do acidente, a outra morava no Loteamento Iraque. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 4 horas da manhã na PE-180, próximo a igreja evangélica Assembleia de Deus, envolvendo uma caminhonete Nissan Frontier, placa PER3369, e uma motocicleta CG Titan, placa KGD6546. Os ocupantes da moto Gabriel da Silva Araújo, de 24 anos e Adilson Melo da Silva, de 30 anos, não resistiram aos ferimentos causados pela colisão e morreram no local. Redação TV SBUNA.  


Um dos jovens deixa esposa e dois filhos pequenos, inclusive uma criança especial, o outro deixa esposa e os sonhos de ser pai... 

 Deixo aqui meu repúdio e indignação em relação ao fato trágico e lamentável que ocorreu ontem com esses dois Cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário