domingo, 17 de maio de 2015

GRUPO DE EXPLORADORES DR. LÍVIO DE SOUZA VALENÇA TERÁ ACAMPAMENTO




Todos os meses, é realizado uma atividade, futebol, musica, palestra, trilhas, marcha e agora o Acampamento, a diferença é que este acampamento só dura um fim de semana, enquanto que as outras atividades normais duram até sete dias. É no Acampamento que os exploradores colocam em prática o que aprendem nas reuniões semanais. Em todas as atividades a palavra-chave é colaboração, que apesar de as Patrulhas competirem entre si, todos estão dispostos a ajudar uns aos outros.
A união, fraternidade sempre foi e é até hoje um marco, pois Baden Powell queria unir o mundo através do Escotismo.

Todas as atividades são realizadas com bastante alegria, que é mais uma característica dos Exploradores, Significando que não importa o tamanho do problema, o Explorador sempre o enfrenta de cabeça erguida, pois sabe que o desespero só leva à ruína, e os Exploradores são vencedores e triunfantes em tudo o que fazem.
A disciplina também é uma característica típica dos Exploradores, mais não é imposta, cada criança aceita espontaneamente o compromisso de melhorar a si mesmo, e aqueles que por ventura não demonstram um comportamento sociável, acabam por si só deixando o movimento.
Ontem 16 de Maio nós chefes estivemos verificando o campo onde acamparemos na próxima semana parabéns a todos pelo empenho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário