terça-feira, 5 de maio de 2015

GRANJA ALMEIDA PRESENTEIA SÃO BENTO DO UNA COM SHOW DE RUY ARAÚJO E TRIO ASAS DA AMÉRICA

O cantor recifense Ruy Araújo foi a atração que substitui a banda Asas da América na noite dessa quarta-feira (29) na comemoração dos 155 anos de emancipação política de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.
O show promovido pela Granja Almeida com a apoio da prefeitura, aconteceu no cruzamento das avenidas Osvaldo Maciel e José Cadete, no centro da cidade. Os cantores do Asas, Moraes Junior e Deyse Trajando fizeram uma mega participação no show. Deyse lembrou várias vezes que a banda teve que ser substituída por Ruy, por que os músicos da banda participou de um festival de Jazz internacional e não conseguiram chegar a tempo do show marcado no município.
Festa com trio e banda já fica com a cara da Corrida da Galinha que acontece entre o final de julho e começo de agosto, o cantor Ruy Araújo poderá está mais uma vez em São Bento pra levantar e agitar mais uma vez a terra da galinha. Foi um show digamos “Ruy América” que também e compositor e que já teve sucessos gravados pelo Asas.
Redação da TV SBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário