domingo, 18 de janeiro de 2015

Vocalista do Art Popular sofre acidente de moto aquática em Santos

Ele foi resgatado do mar e levado para o PS Central, neste sábado (17).
Ricardo Lima já foi liberado, mas ainda não falou sobre o caso.
Um dos cantores do grupo de pagode Art Popular foi encaminhado ao Pronto Socorro Central de Santos, no litoral de São Paulo, após cair de uma moto aquática neste sábado (17). Ele estava aproveitando o dia ensolarado com os amigos no mar.

De acordo com informações de testemunhas que conversaram com o G1, o vocalista Ricardo Lima estava andando de moto aquática com os amigos. Durante a brincadeira, ele caiu do veículo. Um homem que estava em uma embarcação e passou pelo local viu o cantor na água e o retirou do mar. Os amigos do artista o levaram para o Pronto Socorro Central de Santos.

De acordo com funcionários do hospital, Ricardo deu entrada no PS por volta das 20h30 com quadro de etilismo, ou seja, excessivo consumo de bebida alcoólica. Ele recebeu soro e ficou em repouso. No começo da madrugada, o cantor recebeu alta médica.

Ricardo Lima entrou no grupo Art Popular em 2012. Pedrinho Black, Pimpolho, Mali, Tcharlinho e Evandro são os outros integrantes do grupo de pagode.
O G1 tentou entrar em contato com o telefone anunciado no site oficial da banda, mas não obteve sucesso. Uma mensagem também foi enviada por meio do site para que o cantor possa explicar o caso, mas não houve resposta.
G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário