quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

DÉBORA E ZÉ ALMEIDA PERFURAM POÇOS ARTESIANOS NA ZONA RURAL DE NOSSA CIDADE.








A prefeita Débora Almeida esteve hoje 28 de janeiro de 2015, no povoado da Pimenta município de São Bento do Una agreste de Pernambuco, para inaugurar mais um poço artesiano. Débora em parceria com seu pai o empresário Zé Almeida, vem perfurando diversos poços artesianos na zona rural de nossa cidade. Desde que assumiu o governo Débora não mediu esforços para combater a grande seca que castiga nosso cidade, além de obras como essas ela junta com seu pai diariamente manda diversos carros pipas para zona rural, que ainda está sobrevivendo por causa de sua ajuda.
 - Hoje foi um dia muito proveitoso, visitei o Povoado da Pimenta, juntamente com a prefeita Débora Almeida e o vereador Pachequinho, aonde, observarmos o Poço Artesiano que o empresário Zé Almeida mandou perfurar naquela localidade, em parceria com a Prefeitura Municipal, foi notória a felicidade no rosto de cada cidadão e cidadã daquela localidade.
Por mais este presente aos Sambentenses, especialmente, aos do Povoado da Pimenta, hoje, quero parabenizar, o Sr. José Almeida e a Prefeita Débora Almeida, vocês que são pessoas dignas, da mais profunda admiração, pela forma incansável com a qual se dedicam ao povo de sua terra, principalmente, das pessoas mais sofridas da zona rural, ZÉ ALMEIDA e DÉBORA ALMEIDA, obrigado por tudo, que Deus os abençoe e façam de vocês, pessoas muito felizes. PARABÉNS. DISSE AWDREI BILOCHA PELO FACE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário