terça-feira, 25 de novembro de 2014

ZÉ MOTA E AMIGOS

Zé Mota, esteve participando de palestras sobre histórias do Brasil na Faculdade de Belo Jardim.
Na oportunidade encontrou amigos e aproveitou o momento para tira fotos com a galera.

RAQUEL LYRA, DÉBORA ALMEIDA, ISAAC E ZÉ MOTA


MARCOS E MARCELO VALENÇA

ESCOLINHA DO ASA DE SÃO BENTO DO UNA


UPE PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE O GOLPE MILITAR

Desde o dia 20 de novembro a Universidade de Pernambuco (UPE) integra a programação da VI Jornada dos Direitos Humanos do Estado. Ao todo serão 298 ações, em 81 municípios pernambucanos, até o dia 10 de dezembro.
Em parceria com Núcleo de Identidades e Diversidade Sociais – NDIS, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos – SEJUDH, e Centro de Apoio a Vítimas de Violência – CEAV,está promovendo o Cine Debate: “O dia que durou 21 anos” para discentes, docentes e público em geral.
Em Garanhuns ocorrerá também programação especial, com o Seminário “50 Anos do Golpe: Em que avançamos?” onde temas como as políticas de reparação, lei da anistia e Clínica do Testemunho serão debatidos pelos convidados Maria Lana Monteiro (mestre em História docente da UPE/NDIS), Marcelo Santa Cruz (o advogado e integrante social do NDIS e do Comitê Memória Justiça e Verdade de Pernambuco) e Tádzia Negromonte (coordenadora do CEAV e mestra em Psicologia).
A organização informa que haverá certificação ao final das atividades e que o número de participantes ficará limitado ao número de acentos das salas e auditório.
Confira abaixo programação.
Maiores informações: (81) 3183-3152 | www.sedsdh.pe.gov.br |
Programação na UPE:
20/11: Cine debate às 18h na UPE/Petrolina
25/11: Seminário “50 Anos do Golpe: Em que avançamos?” às 14h e Cine debate às 18h na UPE/Garanhuns

04/12: Cine debate às 18h na UPE/Palmares