sábado, 11 de janeiro de 2014

SÃO BENTO DO UNA COMEMORA MAIS UM ANIVERSÁRIO DE AROLDO MOTA

Hoje, dia 11 de janeiro, acordei com uma felicidade imensa em meu coração, pois Deus me deu a felicidade de comemorar mais uma vez o aniversario de tio Aroldo Mota, Homem incomparável de coração enorme maior talvez que seu próprio tamanho, Homem simples, de sorriso fácil, de palavras sabias, de amor fraterno, de abraço amigo. Um olhar meigo que cativa parentes e amigos, herdeiro de uma liderança nata, sua, uma figura que com facilidade reunir ate mesmo pessoas dos mas, longínquos lugares dos brasis de Dom João VI. Ser de uma área tão boa que quem dele tem sorte de estar, saboreia de sua bondade fraterna, verdadeira, gratuita, fiquei sem palavras hoje para ao vivo fazer um discurso em sua homenagem, agora teclando em meu computador no silencio da madrugada ainda não consigo com palavras expressa o tamanho do meu amor por você MEU TIO AROLDO MOTA, que tanto quero bem. Para não me prolongar na escrita, termino apenas dizendo que lhe amo e que desejo muitos e muitos anos de vida, para que possa nos presentear com sua presença. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário