segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MODELO GABI CORDEIRO ESTA GRAVIDA

A modelo Sãobentense destaque nos palcos de Pernambucos no último ano 2013 começa surpreendendo seus fãs, ao anunciar que esta gravida. Veja o texto que ela escreveu em sua pagina no Facebook.

É estou grávida, grávida de um turbilhão de pensamentos que serão desenvolvidos nessa minha gestação com esse bebê, grávida de uma nova fase, grávida de uma nova jornada na minha vida! Deus conhece o íntimo do coração de cada um de nós, e Ele sempre soube o quanto gosto de criança e o quanto sonhava em ser mãe, não estava nos meus planos para agora, porém Deus tem pressa de me mandar as melhores coisas, e me presenteou com um novo ser, carrego em meu ventre um berço de uma nova vida que chegará em sete meses... Nada é por acaso!

Um comentário: