terça-feira, 7 de janeiro de 2014

JOVEM DE CAPOEIRAS FAZ TESTE NO VASCO DA GAMA

Habilidoso com a bola nos pés, o jovem Pedrinho Padilha (foto), 15 anos, residente em Capoeiras, despertou o interesse do agente de futebol Luciano Pimentel Teixeira do Vasco da Gama (RJ) que convidou o capoeirense para fazer um teste para novos jogadores do time de base do famoso clube carioca.

O capoeirense Pedro Padilha é filho do senhor conhecido por “Lunga”, e sua habilidade com a bola começou desde cedo, merecendo elogios de todos que o vêm jogar. Atualmente com 15 anos, ele é destaque e um dos principais jogadores da seleção de futebol de Capoeiras.

Em conversa com o Blog, Pedrinho demonstrou esta feliz com o convite para fazer o teste no Vasco da Gama, e acredita que a viajem para o Rio de Janeiro deve ocorrer ainda no mês de janeiro. Ainda segundo ele, as passagens aéreas e sua estadia na cidade carioca serão custeados por Luciano Pimentel Teixeira e pelo clube.


Torcemos pelo jovem Pedrinho Padilha, e que em breve tenhamos um capoeirense brilhando num dos grandes times de futebol do Brasil e do mundo. (Texto Raimundo Lourenço/Blog Capoeiras).

Nenhum comentário:

Postar um comentário