quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Após incidente da Festa de Reis em São Caetano - PE; Cantor do Forró da Pegação, emite NOTA OFICIAL

Nota Oficial do Cantor do Forró da Pegação; Venho aqui para falar do ocorrido da madrugada deste domingo (12.01). Não podia deixar de vir aqui nas redes sociais e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho (cantando para o meu público) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume.
Nisso, minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 2h30 às 3h da manhã, e continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado, quando chega a POLÍCIA alterada de 2h15, pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda.
Eu não sabia o que estava acontecendo no palco. Em seguida, me dirigi até o comandante que estava coordenando a operação. Foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo. Ele me pediu, de forma alterada, para que eu encerrasse o show. Chegou a tomar o microfone da minha mão, faltando com respeito a minha pessoa que, como ele, estava ali também fazendo o meu trabalho.
Na mesma hora, quando peguei meu microfone, fui dar satisfação ao meu público, agradecendo a todos e dizendo que o show estava sendo encerrado do jeito que meu público estava merecendo: com EDUCAÇÃO E RESPEITO. Lembrando que, de forma alguma, incitei o pessoal à violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi para dar satisfação ao meu público, agradecimentos e etc., tanto que muitas pessoas que estavam vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram.
Desde já, peço desculpa a todos que estavam presentes e que, de maneira nenhuma, quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E, também, quero agradecer a todos os fãs e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando.”

Fonte: Reprodução/Facebook Forró da Pegação

Nenhum comentário:

Postar um comentário