quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jornal catalão volta a exaltar Neymar: 'Superstar no Camp Nou'

Os seis gols de Neymar nas últimas três partidas pelo Barcelona seguem encantando a imprensa catalã. Alçado à condição de astro da equipe na ausência de Messi, o atacante brasileiro voltou a estampar a capa do jornal “Sport”, que chamou o craque de “superstar no Camp Nou” ao fazer um resumo da temporada do camisa 11 pela equipe blaugrana.
Para o diário, as atuações recentes de Neymar mostram que o brasileiro acertou ao escolher jogar pelo Barcelona, e não no Real Madrid. O desempenho do jogador fez com que ele terminasse 2013 em alta no time catalão.
- Veio para fazer diferença e está cumprindo. Ney, que marcou nas quatro competições, fecha 2013 deixando sensações muito boas – escreveu o jornal.
Para justificaros elogios, o “Sport” resumiu os números de Neymar com a camisa do Barcelona: são 23 partidas, com 11 gols e 10 assistências.
- O craque foi ganhando protagonismo de forma progressiva e sustentada, até se converter em imprescindível. Começou sendo reserva nos três primeiros jogos e, a partir daí, foi sempre titular. Seu peso na equipe não se fez esperar.

Agora, os torcedores do Barcelona só verão Neymar em 2014. Após a vitória sobre o Cartagena, na última terça-feira, pela Copa do Rei, o jogador foi liberado para as férias, já que está suspenso para o duelo com o Getafe, no próximo domingo, no último compromisso blaugrana em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário