terça-feira, 7 de maio de 2013

Um final de semana memorável para o Agreste com a presença do Governador


                       Não poderia ter sido melhor para a região, do Agreste Meridional no último final de semana (02/04), com a presença do Governador Eduardo Campos, anunciando diversas ações e intervenções públicas, que haverá, em alguns casos, de mudar a história das comunidades beneficiadas, a exemplo do Povoado de Rainha Izabel, com a autorização para construção da Pavimentação da estrada que dar acesso à cidade Bom Conselho, de Brejão com a construção da Barragem do Riacho Seco e muitos outros.


                O Governador fez uma peregrinação por alguns municípios da região e em cada um deles anunciou e determinou ações concretas e estruturadoras. Na cidade de Garanhuns anunciou o Programa Terra Pronta com a aração de 40 mil hectares de terra distribuição de 1,3 toneladas de sementes, beneficiando 40 mil famílias para os demais municípios. E importante, ainda, o anuncio de construção do saneamento dessa cidade. Foi anunciado pelo Governador e pelo Ministro de Integração Nacional, Fernando Bezerra, a construção de centenas de barragens, calçadões de captação d’água e cisternas, todas visando minorar os efeitos da seca.

                 Talvez uma das ações mais importantes anunciadas será a construção da Adutora do Agreste, com mais de 100 Km de extensão, sendo considerada a maior do Brasil.

FOTOS DO ATO:             

































































fonte:: blogbrejaope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário