segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Tragédia: Garoto de 3 anos e 9 meses, morre ao ser atropelado por caminhão em Caruaru




Um fato chocante aconteceu por volta das 13:30hs desta quinta-feira (03), na Rua Notredame, no Loteamento Severino Afonso em Caruaru. O garoto de 3 anos e 9 meses de idade. O Bilunguinha, como era chamado carinhosamente pelos familiares, morreu ao ser atropelado por um caminhão que faz o transporte de água mineral.
De acordo com testemunhas, no momento do acidente, a criança brincava na rua e se escondeu dos coleguinhas embaixo de um forro de colchão velho, que ele havia encontrado no lixo, o motorista tinha acabado de fazer uma entrega de água em uma casa ao lado e ao passar pela passagem molhada sobre o riacho Mocó, viu o cobertor no chão e não imaginando que ali estava o menino, ignorou e passou por cima com o carro, atropelando a criança que teve morte imediata. O motorista foi avisado por um morador que ele havia atropelado a criança, quando ele foi ver se deparou com a vítima morta com a cabeça esmagada pelo pneu do caminhão. Ao verem o que tinha acabado de acontecer, populares começaram a se aglomerar e o motorista temendo ser linchado, fugiu do local com o veículo.
A Polícia Militar através do Cabo J. Roberto e soldado Leonel, fez o isolamento do local e conteve os ânimos dos familiares, as famílias dos pais da criança que não moram juntos, se estranhou e os familiares do pai fizeram acusações de que a mãe do menor, Maria Edna Guedes da Silva, de 25 anos, foi negligente ao permitir que o garoto ficasse na rua brincando, sem que ela estivesse por perto. O delegado Ícaro Schneider, irá instaurar inquérito para apurar a responsabilidade da mãe da vítima.
O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário