sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

São Bento do Una: Após aparecer sem barba, Padre Aldo anuncia desfiliação com PMDB



Naldinho Oliveira
Da TV SBUNA

O prefeito de São Bento do Una (PE), padre Aldo Mariano, anunciou na última quinta-feira (13) durante a confraternização do diretório municipal do PT, que haveria se desfilado do PMDB, partido o qual disputou e ganhou duas eleições. O prefeito não quis entra em detalhes, mas em tom de despedida, revelou que não deixará de fazer política, só à forma de executa-la.

Logo após seu discurso na confraternização petista, o prefeito recebeu convite do presidente do diretório, Acácio Melo, convite esse que foi reforçado pelo deputado federal Fernando Ferro, mas pela rápida conversa, padre Aldo não manifestou interesse.

Das últimas novidades de padre Aldo está seu visual, no começo do mês durante a visita do governado Eduardo Campo, ele apareceu sem o seu marcante “cavanhaque”. Quando ainda era pároco da cidade, usava uma barba fechada e quando entrou para a politica passou a usar cavanhaque, o qual passou seus oito anos de mandato.

Ele é um forte nome para disputar as eleições em 2014, como deputado estadual, mas até o momento não se saber se Padre Aldo continuará como político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário