quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HOSPITAL DA PREFEITURA É FECHADO PARA REFORMA



O novo secretário de saúde de Garanhuns, Harley Davidson, decidiu fechar provisoriamente o Hospital Municipal. Em nota distribuída à imprensa, em nome do Governo, ele explica que a unidade de saúde vai passar por uma reestruturação, com o objetivo de atender melhor a comunidade.

“A decisão foi tomada devido às condições físicas e sanitárias encontradas, que não são adequadas para o atendimento à população. Também foi constatado que o Hospital encontrava-se com um custo de funcionamento muito elevado diante de uma produção baixa de atendimentos”, justifica Harley.

O secretário ressalta que durante o período de recuperação da unidade de saúde nenhuma gestante ficará sem atendimento, sendo todos os partos encaminhados para o Hospital Infantil, na Boa Vista.

Por fim, Harley Davidson esclarece que os servidores que tiveram seu contratos rescindidos em 31 de dezembro, poderão vir a ser recontratados, de acordo com a necessidade. Os funcionários efetivos serão redistribuídos em outros órgãos da Rede Municipal de Saúde.
FONTE:ROBERTOALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário