sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Granja Almeida realiza 4ª Corrida das Três Milhas em São Bento do Una


Naldinho Oliveira 

TV SBUNA

Na manhã desse domingo (23) atletas de diversos lugares de Pernambuco e do nordeste se reuniram em São Bento do Una (PE), para participar da  edição da Corrida das Três Milhas. Competidores de Garanhuns, Pesqueira, Tacaimbó, Santa Cruz do Capibaribe e São Bento do Una levaram a melhor nas cinco categorias da corrida.

A última edição da Corrida das Três Milhas veio com novidades, além do site oficial da competição, onde se podiam fazer as inscrições, a corrida foi cronometrada por sistema de chips.

A cada edição que se passar o evento cresce e um dos pontos forte e a organização e a dedicação da organizadora, Daniele Almeida.

A competição tem porte para ser uma corrida oficial e tradicional reconhecida por órgãos esportivos nacionais, mas a grande missão da Granja Almeida é a solidariedade. Terça-feira (25), comunidades da zona rural de São Bento do Una, que sofrem com a seca, tiveram um natal mais feliz, graças à iniciativa da granja, um momento emocionante que gratifica a equipe de realização da corrida, equipe que se torna um verdadeiro exercito da solidariedade.

Mesmo com menos competidores inscritos do que as edições anteriores, essa 4ª edição foi de grande sucesso, saindo de frente ao Center Rações, competidores se concentraram na granja Mirim, de onde foi dada a larga até o centro da cidade. Na chegada os competidores entregaram o chip de participação, tomaram o café da amanhã no União Sport Club, onde foi realizada uma apresentação de flauta doce pelo grupo Flautas do Una e a cerimônia de premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário