quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

GARANHUNS TEM OPÇÕES DURANTE O CARNAVAL


De 10 a 12 de fevereiro, no período do carnaval, a AABB Garanhuns estará promovendo manhãs de sol em seu clube, com animação de Nildo e William. Os sócios da Associação Atlética do Banco do Brasil terão livre acesso e convidados pagarão uma taxa de apenas R$ 10, com acesso a toda estrutura oferecida, inclusive as piscinas. A diretoria vai disponibilizar 200 senhas para quem não é associado.

CARNAVAL – No próximo dia três de fevereiro, acontece em Garanhuns a primeira movimentação carnavalesca nos bairros. Será realizado o desfile intitulado Piriguetes, que será realizado pelo segundo ano. “Venha participar e revelar seu lado feminino com muita descontração”, convidam os organizadores através de cartazes. A saída será às 14h, da Vila Lacerdópolis, em direção à praça da Vila do Quartel. A atração principal será o mini trio Boj Esponja. O evento tem o apoio do vereador Sivaldo Albino, Posto São Mateus, Farmácia do Trabalhador e da prefeita interina de Angelim, a vereadora Vanda.

Lembrando que no período de 9 a 12 de fevereiro Garanhuns terá as opções do Festival do Jazz e carnaval também nos bairros da Boa Vista e Magano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário