terça-feira, 8 de janeiro de 2013

EX PANICAT APRESENTA NOVO PADRÃO DO BELO JARDIM FUTEBOL CLUBE


Os torcedores do Belo Jardim Futebol Clube vão comemorar com grande festa o início da temporada 2013 do Calango do Agreste. Nesta quinta-feira (10), o deputado federal e conselheiro Mendonça Filho e a diretoria do time apresentam, no ginásio do colégio Diocesano, no Bairro do São Pedro, em Belo Jardim, as novas contratações e o novo padrão oficial do alvi verde.
O novo uniforme será lançado com um desfile de tirar o fôlego. Isso porque a ex-panicat Lizzi Benites, a Piu-Piu, vai estar na cidade exclusivamente para vestir o novo padrão do calango. A beldade que ficou conhecida no programa Pânico na TV e após participação no reality show, A Fazenda, promete agitar o evento e animar a torcida.
O evento foi idealizado e articulado por Mendonça filho, filho do fundador do clube com o apoio da Rota do Mar, com a intenção de atrair ainda mais visibilidade positiva para Belo Jardim e com isso colaborar com o desenvolvimento e aquecimento da economia local. A diretoria do Calango está confiante e aguarda os melhores resultados nos jogos da serie A1 do campeonato pernambucano. “Nossa expectativa é de um bom campeonato e de que esta campanha só venha a beneficiar a nossa cidade, com ainda mais divulgação positiva e incremento no turismo e no comercio”, ressaltou Mendoncinha.
A festa do BJFC está marcada para as oito da noite e vai contar ainda com apresentação de DJ e venda das novas camisas do Calango.
Temporada
O Belo Jardim futebol clube se prepara para o inicio dos jogos do serie A1 do campeonato pernambucano. O calango está no mesmo grupo de outras grandes equipes como as do Náutico, Sport , Santa Cruz, Porto e pesqueira, time que enfrenta no primeiro jogo, no dia 20.

SERVIÇO


O quê? Festa de Lançamento da temporada 2013 do Calango do Agreste
Onde? Ginásio do Colégio Diocesano - Rua DR. Henrique Nascimento, São Pedro – Belo Jardim
Quando? Quinta, 10 de Janeiro de 2013 – 20h


Rochelly Pinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário